quinta-feira, 17 de outubro de 2013

De volta: ainda mais gordinha!!!!!!!!!!!!

MEU DEUS!
Como isso tudo aconteceu?
Criei o blog em 2011, quando estava pesando 70kg para meus míseros 1,65m, me achando super gordinha, porém motivada.
De lá para cá... 3 anos e 4kg a MAIS! E zero motivação...
Mas aí comecei a receber de amigas dicas para seguir (no Instagram) mulheres lindas e saradas na busca por corpos ainda mais perfeitos e me deu aquele estalo!
PRE-CI-SO exorcizar essa criança de 3 anos de idade que está habitando no meu corpo!
Já pra fora, 15kg extras!!!
Resultado: obriguei uma amiga a me acompanhar na milésima inscrição no Vigilantes do Peso, me inscrevi em uma nova academia, comprei Congelados da Sônia para o jantar (preguiça de cozinhar depois  da academia...)...
Acho que agora vai!
Me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário